Escritórios Compartilhados

O Escritório Compartilhado da CAASC é um espaço destinado exclusivamente aos advogados e advogadas catarinenses.

Gratuito

O serviço disponibilizado pela Caixa é gratuito.

Ambiente Climatizado

Os locais são climatizados e possuem estações de trabalho com computadores, impressoras, scanners, salas de reunião, aparelhos para a realização de videoconferências, audiências, sustentações orais, entre outros.

Gestão 2019 - 2021

Desde o início da gestão, havia o planejamento de aumentar o número de escritórios, já que só existia uma unidade, em Florianópolis.

Escritórios Compartilhados CAASC

os primeiros escritórios inaugurados

lages

LAGES

O escritório compartilhado é um serviço gratuito e conta com oito estações de computadores e uma sala de reunião com capacidade para até seis pessoas. O espaço também é equipado com duas TVs, internet, scanner, copiadora, entre outros equipamentos indispensáveis para os advogados e advogadas exercerem o ofício da advocacia.
Com horário de funcionamento das 8h às 11h e das 13h às 18h, o local poderá ser utilizado pelos advogados e advogadas catarinenses por meio de agendamento, que deverá ser realizado com 48 horas de antecedência. O agendamento para utilização do escritório pode ser realizado por meio do telefone (49) 3222-7570 ou pelo e-mail caasclages@yahoo.com.br. O escritório compartilhado está localizado na Avenida Belizário Ramos, número 3.735, 4º andar, Sala 46, Centro
saojose

SÃO JOSÉ

O espaço climatizado conta com 10 estações de computadores com internet, scanner, impressoras, uma sala de reunião, uma sala para videoconferência, recepção, banheiro e toda uma estrutura para melhor atender os advogados e advogadas catarinenses.
A utilização das salas de reunião e videoconferência funciona por agendamento. A solicitação pode ser realizada por meio do telefone (48) 3771-9603 ou pelo e-mail escritoriocompartilhadosaojose@caasc.org.br. A reserva deve ser realizada com 48 horas de antecedência. O Escritório Compartilhado CAASC São José está localizado na Avenida Presidente Kennedy, número 698, Centro Comercial Campinas, Sala 318, bairro Campinas, São José. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h às 19h
CIDADES

Desde então, outros nove escritórios foram montados e inaugurados em todas as regiões do estado, atendendo as 50 Subseções catarinenses.

No ano de 2021, a CAASC vai inaugurar mais 15 Escritórios Compartilhados, finalizando a gestão com 27 unidades espalhadas por todas as regiões de Santa Catarina.

escritorio1

Florianópolis

O espaço moderno e totalmente reformado conta com living, estações de trabalho no modelo de coworking, para que o advogado possa fazer atendimento, sala de estudos e três salas de reunião, sendo uma para atender 10 pessoas e outras duas com capacidade para seis pessoas. As estações são equipadas com recursos de informática e infraestrutura de apoio ao profissional, como computadores, scanners, impressoras e wi-fi ilimitado.
Para utilizar o escritório compartilhado basta apresentar a carteira da OAB/SC. No caso das salas de reunião, deve ser feito agendamento com antecedência. Estudantes de direito que possuem carteira da CAASC também podem usufruir do local. O espaço fica na Rua Antônio Luz, 255 – G2, no centro de Florianópolis. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 48 3209-5499 / 48 98821-4511, ou pelo e-mail escritoriocompartilhado@caasc.org.br

Chapecó

O escritório fica próximo ao Fórum e possui 12 estações de trabalho com computadores, internet, impressora, scanner e 3 salas de reunião com estrutura para atender clientes, realizar videoconferência e sustentação oral.
O Escritório Compartilhado de Chapecó fica na Rua Mônaco, 243 D, e para utilizar o espaço basta agendar horário pelo telefone (49) 3323-8092
escritorio9

Escritório compartilhado Sombrio

A unidade do escritório da Subseção de Sombrio conta com quatro estações de computadores, internet, impressora e scanner, equipamentos muito utilizados pela classe durante o exercício da profissão.

Além dos equipamentos, a estrutura do escritório dispõe de recepção, uma sala de reunião com aparelhos para videoconferência e banheiro

O Escritório Compartilhado, em Sombrio, funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30, de segunda-feira a sexta-feira. A utilização do espaço pela advocacia ocorre por meio de agendamento, realizado pelo telefone (48) 98817-1471.

A unidade está localizada na Rua Padre João Reitz, nº 559, Centro Comercial Bardini, sala 406, bairro Centro, Sombrio.

Escritório Compartilhado Xanxerê

Localizado na sede da Subseção, o local possui ambiente climatizado, computadores com internet, impressoras, scanners, 6 estações de trabalho, aparelho para videoconferência e sala de reunião.

O escritório de Xanxerê fica na Rua Dr. Victor Konder, 898 – La Salle. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 3433-3181.

escritorio8
escritorio2

Videira

O escritório fica na sede da Subseção e é totalmente climatizado, com 2 salas de reunião com aparelho para videoconferência, 4 estações de trabalho com computadores, impressora, scanner e internet, além de uma estrutura completa para atender a advocacia videirense.
O Escritório Compartilhado de Videira está localizado na Rua Manoel Roque, 268 – Alvorada. O contato é o (49) 3566-1841.
escritorio7

Criciúma

O escritório conta com recepção, seis estações de trabalho, impressoras, scanner, internet, duas salas para reuniões e atendimentos individuais, além de aparelho para videoconferência.
O Escritório Compartilhado da CAASC Criciúma fica na sede da Subseção, na Rua Martinho Lutero, n° 20, 1° andar, bairro Pinheirinho. Mais informações pelo telefone (48) 3437-7191 ou (48) 99808-6337 (Whatsapp).
escritorio5

Imbituba

O escritório possui recepção, quatro estações de trabalho com computadores, impressoras, scanner, internet, sala para reunião e atendimentos individuais, além de aparelho para videoconferência, para a necessidade de realizar sustentação oral ou de audiências virtuais.
O Escritório Compartilhado da CAASC Imbituba fica na sede da Subseção de Imbituba, localizado Rua Francisco Cândido Xavier, número 536. O contato da Subseção é o (48) 3255-3360.

RESERVE SEU HORÁRIO