Advocacia de Criciúma conta agora com uma unidade do Escritório Compartilhado da CAASC

A advocacia de Criciúma e região conta agora com uma unidade do Escritório Compartilhado da CAASC.

O espaço foi inaugurado na última terça-feira (17), pela presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio. Durante a cerimônia de descerramento da placa de inauguração, a presidente falou sobre a importância do espaço para a advocacia da região. “Começamos a gestão com apenas um escritório, em Florianópolis. Até o final deste ano, teremos 11 unidades inauguradas e, até́ o fim do ano que vem, devemos inaugurar mais 15. Quando demos início a este projeto tão relevante para a advocacia, decidimos de imediatos ter um escritório em Criciúma. São mais de 2 mil advogados e advogadas que poderão contar com esta estrutura excelente disponibilizada pela CAASC”, comentou a presidente

O escritório conta com recepção, seis estações de trabalho, impressoras, scanner, internet, duas salas para reuniões e atendimentos individuais, além de aparelho para videoconferência.

Participaram ainda da inauguração o presidente da OAB/SC, Rafael de Assis Horn, o presidente da Subseção, Rafael Búrigo Serafim, o conselheiro federal, Fábio Geremias, o secretário-geral adjunto da Caixa, Jorge Paixão de Bairros, a coordenadora da Caasc, Lidiane Feijó, os delegados da CAASC, Ulysses Colombo Prudêncio e Aline Fernandes Marques, a quem agradeceu pelo apoio para a instalação do escritório.

O Escritório Compartilhado da CAASC Criciúma fica na sede da Subseção, na Rua Martinho Lutero, n° 20, 1° andar, bairro Pinheirinho.

Mais informações pelo telefone (48) 3437-7191 ou (48) 99808-6337 (whatsapp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *