CAASC - Index

Hotel de Trânsito

Para facilitar a vida dos advogados

Entrar na capital pela manhã e chegar aos compromissos profissionais pode ser uma tarefa complicada em meio ao trânsito intenso. Para facilitar a vida dos advogados a CAASC oferece, de domingo a quinta-feira, uma parte da diária no hotel.

O serviço se destina aos advogados do interior do Estado em trânsito em Florianópolis.

O hotel possui confortáveis apartamentos com central de ar, frigobar e televisão, com café da manhã incluso.

É a CAASC buscando atender cada vez melhor o advogado catarinense.

Para reservas do HOTEL DE TRÂNSITO é necessária solicitação através da área do associado onde todas as acomodações estão disponíveis com seus respectivos valores e características, pedimos para que a solicitação seja feita com 72 horas de antecedência.

A parceria está disponível somente de domingo a quinta feira (check-in), exceto feriados, com check-in a partir das 14:00h e check-out até 12:00h.

Segue link para solicitação: https://associado.caasc.org.br/

Os HOTÉIS conveniados são:

  • SLAVIERO - BAÍA NORTE
  • CECOMTUR
  • CASTELMAR
  • FAIAL
  • IBIS

Após realizar a solicitação, daremos início ao processo de reserva junto ao hotel, assim que o hotel desejado confirmar a disponibilidade da estadia, o boleto para pagamento será enviado para o e-mail cadastrado, a confirmação desse pagamento será feita pelo financeiro e enviaremos o voucher para o advogado realizar o check-in.

A CAASC arcará com o valor de R$ 70,00 pela diária do ADVOGADO

Cancelamentos deverão ser feitos com 48 horas de antecedência para o Hotel Cecontur e para o Hotel IBIS. Para os demais, o prazo de cancelamento é de 24 horas de antecedência e será cobrado o valor integral do advogado.

Whatsapp CAASC